Blog

http://yasminpatelloo.files.wordpress.com/2012/07/blogueira-charmosa1.jpg

Antes do Meu Louco Mundo, eu, Isa, já tive 4 blogs que não deram certo. Não conseguia visitas, não sentia vontade de postar e quando postava sentia como se fosse por obrigação e não é assim que uma blogueira deve se sentir em relação ao seu blog, por isso dei um tempo até que senti saudade dessa blogosfera e voltei para esse mundo criando o Meu Louco Mundo.

O blog foi criado dia 3 de março de 2013, mas a ideia para cria-lo surgiu mesmo no dia anterior. E como sou péssima para escolher no para blog acabei ficando sem saber qual colocar, até que me lembrei de uma música de uma série que assistia chamada "Julie e os Fantasmas". A série da Nickelodeon possui uma música chamada "Meu Louco Mundo" que me lembra bem essa fase adolescente da vida que é a fase que estou vivendo. Pensando nisso escolhi Meu Louco Mundo como o nome do blog.

Clique aqui para ouvi-la e clique aqui para ler a letra da música.

O blog já passou por três fases diferentes...

Quando criei ele, eu falava sobre vários assuntos, incluindo uns que eu não entendia nada, como por exemplo moda e etc, mas como não achava isso justo, porque se o blog é meu ele deve falar sobre o que eu amo mesmo e entendo resolvi no dia 14 de setembro parar de falar sobre todos esses assuntos e falar apenas sobre música, livros, filmes e séries.

Com a mudança de layout que fiz dia 5 de abril de 2014 parei de falar apenas sobre esses 4 assuntos e adicionei mais alguns, mas sem ser como era no começo do blog. Permaneci com ele assim um tempo até que acabei deixando o blog de lado aos poucos até que parei de postar nele, mas no dia 1º de Janeiro de 2015 o blog entra na sua quarta fase.

Com uma colaboradora que é uma das minhas melhores amigas, o blog falará sobre os mesmos assuntos de sempre (música, livros, filmes e séries), mas terá mais alguns assuntos. Incluindo mangás, animes, vídeo game e etc, que são assuntos não citados antes no blog.

Espero que vocês gostem do blog e de todas as novidades que virão ao longo do tempo. Um super beijo <3

Clique aqui para conhecer mais sobre mim e clique aqui para conhecer mais sobre os colaboradores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.