Blogueira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAZ8TepV3CuFv-VEVWEMvxiH-jsfUdc6FbyFM9FFcabWeGc01cKxWrvbZD8B8dnPphbSZZD6tkhDMfQ1vHOa1H35Gkzmoylcjq1Dhk96kJz1GHgETmkYRdVKvIYaDDJlr6yuClNZeEBRtU/s1600/webcam-toy-photo43.jpg
Essa sou eu \õ/

A cada novo layout ou fase do blog, eu atualizo essa página, mas sempre fico com a dúvida sobre o que escrever. Apesar de amar escrever sou péssima falando sobre mim porque, ou falo demais ou acabo esquecendo de falar alguma coisa. Mas vou tentar falar as principais coisas sobre mim que vocês precisam saber.

Me chamo Isabelle, mas podem me chamar de Isa. Sou carioca, tenho 16 anos, nasci dia 20 de julho de 1998 e sou canceriana.

Sou uma pessoa muito indecisa e esquecida. Tenha um facilidade para me irritar e dificuldade de chorar (normalmente só choro quando brigo com alguma pessoa que seja muito importante para mim por causa do medo de perder a pessoa ou quando vejo algo triste em algum filme ~ lê A Última Musica). Amo dias de chuva, principalmente para escrever textos, ter ideias para escrever livros ou tentar compor alguma música, que são algumas das coisas que mais amo, tanto que ser escritora é um dos meus sonhos, mas nunca acho que o que escrevo ficou bom.

Além desse tenho outros sonhos como: terminar o Ensino Médio, fazer faculdade de Jornalismo, morar sozinha e fazer o blog crescer cada vez mais.

Entre meus vícios estão: ficar falando "aí", "tipo", "enfim" e mais alguns outros, só escrever histórias no notebook, ouviu música que seja de acordo com o que estou sentindo, cantar e etc.

Desde pequena amo música e filmes (puxei isso do meu pai). As músicas amo porque muitas falam por mim e me entendem quando ninguém mais entende e os filmes amo porque algumas mostram situações que eu queria viver, lugares que queria visitar, enfim, coisas que gostaria de ter.

Quando estava no Ensino Fundamental conheci amigas que amam livros e por causa disso ficavam conversavam sobre isso, e como não queria me perder no assunto comecei a pesquisar sobre livros e com o tempo me apaixonando. Tanto que hoje quero ter uma biblioteca em casa cheia de livros <3

Outra coisa que também é uma das minhas paixões são as séries e animes. As séries eu não assistia até que há alguns anos atrás meu pai instalou TVA aqui em casa e fui aos poucos me viciando. Agora não temos mais a TVA, mas temos outro e estou viciada mais ainda em séries. Já os animes eu assistia na minha infância e voltei a assistir nesse ano de 2014 depois que conheci um amigo e o meu namorado.

Amo o fato de ter o blog porque nele posso falar sobre o que eu amo e ser eu mesma. Além disso com ele conheci pessoas maravilhosas. A maioria por Facebook, só três delas foram pessoalmente, mas tenho fé que em breve conhecerei todas pessoalmente. É um sonho!

Os dias mais importantes da minha vida são: 20 de julho (meu aniversário!), 13 de agosto (quando conversei pela primeira vez de verdade com o meu namorado!), 19 de setembro (quando fomos ao show do Scracho!), 11 de outubro (quando comecei a namorar com o Gabriel ♥) e 25 de novembro (aniversário do melhor namorado do mundo ♥).

Enfim, essa sou eu. Espero que tenham gostado. Com o tempo e lendo todos os posts do blog vocês vão poder me conhecer melhor. Super beijo! ♥

 Clique aqui para conhecer mais sobre o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.