03/12/2015

              Férias 

 Bem... faz algum tempo(milênios) que não posto nada, (ainda posso Isa?) e resolvi postar algo por pura e espontânea saudade. É obviamente isso é uma mentira e eu sou péssima atriz ;-; 
 Na realidade eu passei o ano de 2015 em um turbilhão de correrias, preocupações e expectativa para os tão esperados meses de Férias, eles finalmente chegaram e eu realmente não tenho agora tantos objetivos (claro que estudar pro ENEM e essas paradas de futuro não saíram da minha lista, mas é que tipo era tudo corrido e de repente Puff, parou), sei lá e como se num passe de magica tudo se tornou um tédio. Minha vida se resumiu a horas de internet (sem criticas adoro internet) a procura de algo a mais, daí eu lembrei dos Blogs, tanto tempo que não publico nada, nem escrevo minhas histórias que não trazem nenhum benefício ao mundo, mas também nenhum malefício.
 provavelmente a maioria das pessoas que começaram a ler esse post já desistiram mas enfim, nesse tempo que eu fiquei a merce do tédio eu descobri um dorama fantástico ^^ 

                        OH MY VENUS 

    
       
 existem varias sinopses por aí, então creio que não preciso resumir a história ^^ o que mais gostei no Dorama(além da química dos personagens)é a superação que a protagonista mostra, eu tenho uma queda por personalidades fortes que buscam superar os obstáculos e que não desistem, por mais que a situação não seja favorável (ou seja a maioria dos Doramas). 
    Enfim espero que seja útil a dica do Dorama ^^ sayo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.