02/02/2014

Já ouviu falar do Superplayer?

http://s2.glbimg.com/6PZlMmjjJFdcREAM6_kJ0Il3qB4C423T_e-d_x3E2ERIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/10/02/0210_superplayer_gustavo_goldschmidt.jpg

Essa dica que vim trazer hoje, eu já tinha falado antes no blog, mas acho que seria uma boa indicar de novo aqui no blog, já que com essa nova fase eu tirei o post do ar. Sabe quando a gente acorda? Ou quando vamos pegar a estrada? Ou quando vamos dormir? Ou quando vamos cozinhar? Ou quando quer cantar no chuveiro? Ou então no almoço de domingo? Ou quando está meditando? Enfim, imagine todas essas situações e muitas outras onde você quer ter uma trilha sonora, mas fica complicado porque até criar uma pra ela... pois bem, tem um lugar onde você não precisa fazer nada disso.

Sabe quando você animado, ou depressivo, ou angustiado, ou feliz, ou com dor de cotovelo, ou apaixonado, ou vingativo, ou pensativo, ou desiludido, ou engraçado? Quando você está nesse momento também, você não precisa criar a playlist. 

Sei, eu tô enrolando muito. Desculpem por isso, vou ir direto ao ponto. Superplayer, se você não ouviu falar ainda, pode salvar aí no favoritos o link desse site, porque você vai se viciar. Eu conheci hoje e acho que hoje mesmo me vicio.

O Superplayer é um site de músicas criado pelo Gustavo Goldschmidt (o cara da foto lá em cima) junto com os irmãos dele. Em uma entrevista para o site 4Nerd, ele disse que "o Superplayer nasceu quando nós, eu e meus irmãos, percebemos que os produtos de on demand streaming, nos quais os usuários são responsáveis por criar suas próprias seleções musicais, não estavam conseguindo atender as necessidades dos consumidores de hoje em dia que, apesar de apaixonados por música, não têm tempo nem paciência para ficar por dentro das tendências musicais e criar suas próprias seleções". 

Nesse site existem várias playlists já prontas, e para vários momentos do nosso dia-a-dia. E além disso, o site é muito fácil de usar. Ele é separado por gênero, ou atividade, ou sentimento. Ou seja, você pode escolher a playlist pelo gênero da música que você quer ouvir ou pelo que você tá fazendo no momento ou pelo que está sentindo. Perfeito e fácil para a gente achar a playlist do momento, né?

Playlists organizadas por gênero

Playlists organizadas por atividades

Playlists organizadas por sentimento

Playlists especiais
E você ainda pode ver o dia da semana e a hora do lugar (como na imagem abaixo), o que eu não sei é se é sempre do Rio, ou se eles encontram automaticamente dependo da localização da pessoa. Não sei, mas enfim, vocês entenderam.


Na imagem a hora é 12:41 porque foi quando eu dei o print da imagem para começar a fazer o post. E segunda a hora que é e acho que o dia também, eles colocam dicas de quatro playlists. Nesse caso foi a: arrumando a casa, pegando onde, apaixonado e feliz. 

Eu tô amando esse site e o melhor de tudo é que você pode ter ele no seu celular, caso ele tenha o sistema Android e se você tem o sistema iOS, também pode ter o aplicativo! Aqui o link para quem tem Android e aqui o link para quem tem iOS.

Espero que tenham gostado da dica do site. Eu super recomendo, ele vale muito a pena. Principalmente pra quem, como eu, ama escutar música, mas tem preguiça de pesquisar e criar várias playlists para os vários momentos da nossa vida.

Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.