01/01/2015

Feliz 2015!

https://31.media.tumblr.com/tumblr_m6natn7LOz1r9jhwp.gif

Queria pedir desculpas aos solteiros, mas foi impossível ao escolher uma foto para ilustrar esse post não colocar esse gif de um casal e os fogos de artifício ao fundo. Esse ano novo, na verdade esse 2014 foi muito especial para mim. Para quem acompanhou o Meu Louco Mundo antes de passar por essas mudanças, deve saber que eu estou namorando (dia 11 faz 3 meses ❤) e eu estou MUITO feliz com esse namoro. Então não tinha como não colocar esse gif. Esse é o primeiro ano novo em que eu conheço e estou namorando com o Gabriel. Esse dia é muito especial para nós dois.

E assim como há um motivo para ser especial para nós dois, resolvi dar mais um motivo, além dos que vocês já devem ter, para ser especial para vocês também. Hoje, dia 1 de Janeiro de 2015, o Meu Louco Mundo está de volta, mas totalmente diferente de antes. Assim como o ano é novo, o blog também é.

Não vou falar sobre as mudanças do blog nesse post. Só pelo nome já dá pra perceber o porque desse post. Eu estou aqui escrevendo porque nada melhor do que começar essa nova fase do blog com um post falando sobre outra novidade. O novo ano que se inicia.

2014 aconteceu muita coisa boa, e dessa vez digo em relação ao blog. Fiz amizades, fui a eventos, fiz parcerias para o blog, enfim, só coisa boa e que eu tenho que agradecer muito por ter acontecido esse ano. Então nesse post eu só quero agradecer.

Agradecer você que acompanhou o blog. Que esteve aqui, mesmo que talvez até só lendo os posts e não comentando. Claro que preferiria que você comentasse. Gosto de saber o que achou do blog. Seja bom ou ruim.  Quero agradecer a quem curtiu a página no Facebook e me seguiu no Twitter. Quero simplesmente agradecer por tudo a todos vocês que de alguma forma estiveram presentes nesse (em breve) 2 anos do Meu Louco Mundo.

E não vou prometer nada porque apesar de amar o blog e o que faço aqui, o futuro é um mistério e pode ser que aconteça algo, sei lá, que eu precise me ausentar por um tempo ou simplesmente, eu fique sem ideia e precise de um tempo só pra mim. Por isso não vou prometer muito menos garantir, mas vou dizer que se depender de mim vou fazer o possível para não abandonar nunca mais esse blog. Depois desse ano de 2014 tive a confirmação de que aqui é o meu lugar. E além disso agora tenho um apoio (Gabriel ❤) para continuar com o blog!

Em breve faço um post falando sobre as mudanças do blog nesse novo ano. Espero que gostem desse novo blog. Ele é para vocês!

Um feliz Ano Novo! Que nesse ano vocês tenham muito amor e paz no coração, motivos para sorrir, músicas perfeitas para dançar e se animar quando bater deprê, tenham muita saúde para poder trabalhar e correr atrás de dinheiro porque infelizmente dinheiro não caí do céu! Enfim, desejo tudo de melhor para vocês. Muito obrigada mais uma vez por tudo. Feliz Ano Novo! Amo vocês! ❤

2 comentários:

  1. Passando pra dizer que senti super falta do Blog. Mais fiquei de olho e vi você avisando que tinha voltado no Twitter.
    Bem Vinda de volta, menina quantas novidades, parabéns pelo namoro felicidades.

    Vou continuar acompanhando o Blog.

    http://estrelasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Edlla! Fico muito feliz em saber que gosta do blog ao ponto de sentir saudade dele. É muito importante isso para mim!

      Espero que goste dele também nessa nova fase. Beijos! <3

      Excluir

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.