18/01/2015

Amor verdadeiro

http://gustavolacombe.files.wordpress.com/2013/11/tumblr_m3tq0xpvmc1qikf1go1_400.jpg

Quando a gente é pequeno vemos muito desenhos animados e filmes infantis. A Disney está em presença constante na nossa vida nos mostrando um amor puro, lindo, que é capaz de enfrentar tudo, seja uma rainha má, uma madrasta, uma bruxa, o que for. O amor que conhecemos quando pequeno é assim. É capaz de enfrentar tudo para ter enfim o final de feliz digno de um conto de fadas. Mas aí o tempo vai passando e vemos que não é só a história que é um conto de fadas, esse amor também.

O amor real, o verdadeiro, é capaz de enfrentar tudo também. Mas ainda assim ele é diferente de um amor da Disney. Um amor verdadeiro tem suas brigas, seus desentendimentos. Não é tudo um mar de rosas. Não é tudo nos conhecemos, nos apaixonamos, enfrentamos uma bruxa ou madrasta e vencemos ela para ficar felizes para sempre. Não existe felizes para sempre. Mas também não existe tristes para sempre.

No verdadeiro amor há momento de tristezas. Há momentos em que tudo que queremos é fugir de tudo. É sumir. Porque alguma coisa que ou nós fizemos ou a outra pessoa fez conseguiu doer em nós. Mas nem por isso é menos amor. Mas nem por isso não é amor. É amor.

É amor se apesar de tudo, seja brigas ou ciúmes vocês estão juntos. É amor se o que vocês querem é a felicidade do outro. É amor se você procura entender o outro. É amor se você aceita o outro como ele é. É amor se você o ama como ele é. É amor se nem tempo, nem distância, nem nada consegue destruir aquilo que começou a crescer um dia, mas sim fazer crescer cada vez mais. Aumentar cada vez mais esse sentimento lindo que existe.

Não acho que aja tempo para você começar a dizer que ama alguém. Pode ter 1, 2, 3 meses. Se o sentimento for verdadeiro. Se você sentir todos os sinais de que é amor, então é. Então diga. Principalmente que não se sabe o amanhã. Diga eu te amo o máximo que puder, ame o máximo que puder e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.