21/01/2015

Como ficou o blog Isabelle Pacheco?

 http://favim.com/orig/201105/15/colours-inspiration-notebook-paper-pencils-photography-Favim.com-45540.jpg

Se antes alguém tinha dúvida quanto eu ser indecisa, agora não precisa ter mais nenhuma. No post sobre como ficou o livro Primeiro Dia, eu disse que iria desativar o blog Isabelle Pacheco, que é um blog onde eu falava sobre esse meu outro lado escritora. Mas eu tenho coisas que montei lá (colunas, página falando sobre os livros, outra para falarem a opinião e etc) que não queria deixar para trás. Na parte de menu do blog não dá para colocar e eu queria muito ter essas páginas no blog em que eu escolhesse falar desse meu lado futura escritora.

Pensando nisso, quem me segue no Twitter (é @meuloucomundo, segue lá!) viu que eu falei que acabei decidindo retomar o blog. Voltar com ele. Mas um pouco depois uma ideia venho na minha mente e mais uma vez, mudei de ideia. É, sou muito indecisa.

A ideia ainda não vou contar, mas em breve vocês vão saber. O que posso adiantar é que vou desativar sim o blog Isabelle Pacheco (na verdade já desativei) e vou falar tudo sobre esse meu outro lado aqui.

O blog ainda existe. Seria mentira se eu dissesse que não. Porém coloquei para só os autores (eu) poderem vê-lo e coloquei todos os posts como rascunho. Vou aos poucos trazendo algumas coisas de lá para cá. Não tudo.

Espero que entendam e tenham gostado da novidade. Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.