17/01/2015

Coisas de Otaku (bem se vc é otaku e não gosta então desculpe generalizar)

 http://data.whicdn.com/images/15830291/tumblr_lsssw4GmPc1r18silo1_r1_500_large.jpg

Oie gente 0/ a tia ninguém voltou.

Bem como eu disse antes ñ sou Boa em interagir e não tinha um bom assunto para opinar aqui. Mas depois de algum tempo refletindo acabei de descobrir que não existe bom assunto. Existe uma boa abordagem, nós podemos falar de qualquer assunto e se nos sentirmos confortáveis ele irá fluir cada vez mais.

E pra mim que sou otaku, não a nada que me deixe tão confortável quanto falar de animes, jogos e manias de otaku.

Hoje eu decidi falar sobre uma das minhas manias de otaku (ou talvez eu ñ deva generalizar pois é algo um pouco peculiar).

As vezes a noite, quando meus pais já dormem eu coloco uma música japonesa no celular e olho as estrelas, tão radiantes e distantes. As vezes eu sinto que posso alcança-las com a mão, mas após levantar os braços percebo que é mera infantilidade, querer alcançar e dançar nas estrelas.

Sabe as vezes me imagino como uma constelação, dançando com o Cruzeiro do Sul em um infinito incontado, cada segundo pode ser mil anos.

Acho que vocês perceberam que sou um pouco sonhadora e infantil, mas eu queria compartilhar um pouco sobre isso que considero mania de Otaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.