15/01/2015

Vale acessar: Blog e canal Carol Carvalho

https://asummeryhaze.files.wordpress.com/2012/08/2012-resolutions-we-heart-it-computer1.jpg?w=600&h=434

Uma das coisas que eu mais amo fazer é pesquisar blogs novos e acho que vocês também devem ser assim, por isso resolvi voltar a "coluna", digamos assim, Vale Acessar, onde indico blogs, canais e agora sites também para vocês.

Na antiga fase do blog, eu comecei indicando meus blogs favoritos, mas tenho certeza de que provavelmente a maioria de vocês, se não todos, conhecem eles, então vou dar preferência a falar de blogs pouco conhecidos.

O primeiro blog que vim indicar, não é só um blog na verdade, é o blog e o canal. E eu fico muito feliz de vim indica-los aqui para vocês porque a blogueira e Youtuber estudou comigo! Isso mesmo. Estudamos juntas na minha antiga escola e não diria que éramos próximas, mas também não era do tipo "conhecia ela só de vista". Até porque tínhamos amigos em comum (saudades deles falar nisso!).

Esse é o blog!

O blog que leva o nome dela teve a primeira postagem dia 23 de Dezembro (aniversário da minha sobrinha \o/) e é mais voltado para o público feminino, como dá para ver pelo layout fofo (Torre Eiffel *-*).
Por enquanto o blog só tem 4 post que são os listados abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCB7KHsr5CYx_meAKv0xba3A?app=desktop

Além de ter criado o blog, a Carol criou um canal também com o nome dela. Pelo que percebi ela usa mais o canal e ainda bem porque ela leva mais jeito com isso. Os vídeos ficam divertidos e eu adoro a edição que ela faz para eles!
E uma coisa que eu queria dizer para vocês é que como convivi com ela na minha antiga escola, posso dizer que essa pessoa que vocês veem com esse jeito no canal é bem quem ela é mesmo. Claro que como não éramos muito próximas, eu não pude conhecer muito de como a Carol é, só o básico, mas mesmo assim sei que esse jeito dela no vídeo é quem ela é mesmo.

Aqui em baixo vou deixar listados todos os vídeos dela:
Enfim, vejam os posts, acessem os vídeos e se tiverem alguma dica para dar para a Carol melhorar cada vez mais contem aqui nos comentários! E aproveitem e curtam a página do blog dela no Facebook, sigam no Instagram e é claro, se inscrevam no canal dela.

Carol, te desejo muito sucesso com o seu blog e canal! Você merece! Um super beijo para você e para vocês leitores do blog. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.