12/01/2015

Como ficou o livro Primeiro Dia?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbiKf_sgVfWSMWqI8C37uUTOzRn9RxyEbe_SS10V0JQ_9dOzkpQeNLZlT9ZuJ-fOXOgVPywTDJ2qMowCiyTdK8mkg9Sb58nWQWbpHtcuRTDV19Lg3ukxxI6wk440idl-RbKrqOs3onU3ul/s640/tumblr_libvtstNNW1qd6g2no1_500_large-11.jpg

Há um tempo atrás, ano passado, comecei a escrita de um livro que eu pensei que seria o meu primeiro. A certeza de que ele daria certo era tão grande que eu não conseguia acreditar se aquilo era real mesmo ou apenas a minha imaginação estava inventando uma sensação de ter certeza para eu não desistir mais uma vez de um livro que comecei a escrever, porque afinal, escrever livro é um dos meus sonhos e como disse Augusto Cury, "desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade" e não quero isso. Pelo contrário, ser cada vez mais feliz é uma das minhas metas.

Mas o tempo passa e só porque eu estava escrevendo um livro a vida não para. Ela continuando passando e as coisas acontecendo. Com o tempo fui parando de escrever e agora o documento tá lá. Parado. Se me lembro bem nem na metade do livro cheguei!

Quando me toquei que havia largado de lado mais uma vez o livro, eu pensei em voltar com ele, mas aí fui parar para analisar o que havia escrito até agora e a verdade é que eu estava cometendo erros na escrita. Eu estava sentindo ela muito fofa e melosa, e apesar de eu e o meu namorado sermos assim amar esse tipo de livro também, pelo que vejo na internet, poucas são as pessoas que gostam desse tipo de escrita, principalmente nessa época em que as distopias estão fazendo sucesso, tanto nas livrarias quanto nas telas de cinema.

Por causa disso tomei uma decisão. Não vou abandonar de vez o livro, mas não vou voltar a escreve-lo agora. A minha idéia é dar um tempo para ele e quando eu conseguir concluir um outro projeto que estou em mente junto com o Gabriel, irei começar a dar atenção a esse livro.

Uma coisa posso adiantar. Quando eu for reescreve-lo a base continuará a mesma. Até porque quero tentar fazer esse livro como um presente para quem também shippava a Manu com o Chay (ainda não me conformo que terminaram e ele está com a Laura, mas o importante é a felicidade de ambos e se ambos estão felizes também fico), mas quero modificar algumas coisas. Não só na forma de escrita, mas também nos acontecimentos e a ordem deles.

Quanto ao projeto que falei que tenho com o Gabriel, ainda estamos planejando, mas posso adiantar que é uma fanfic com o Ed Sheeran e a Miley Cyrus na época antes de dar a louca e cortar cabelo, dançar twerk e se esfregar no Robin Thicke durante o VMA de 2013. Ou seja, na minha época favorita ❤ Sdds dessa Miley. Muitas sdds.

Enfim, é isso. Escrevi esse post só para explicar como ficou o livro mesmo, até porque não falo sobre ele há muito tempo no blog que eu tinha (sim, eu vou desativar ele e em breve explico porque em outro post, explicar aqui faria o post ficar gigantesco) como "autora". E coloquei aspas porque nunca conclui um livro então ainda não me considero uma. Ainda.

Espero que tenham gostado do post e de saber como ficou o livro. Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.