12/01/2015

Esse amor é seu!

http://36.media.tumblr.com/f2bb013d481817fa910d00b5b52b3be7/tumblr_mm3c0xQZAE1s8wgxwo1_500.jpg
Eu tinha 15 e você 16 quando te vi pela primeira vez. Lembro de cada detalhe daquele momento. Eu estava na escada da escola sozinha lendo meu livro e você e seu melhor amigo conversando. Ouvi ele falar que você já gostou da minha melhor amiga e por algum motivo sem timidez alguma - o que é um milagre - me intrometi perguntando se aquilo era sério e você disse que não. Que ele é que já gostou dela.

Talvez seja esse meu jeito romântico de ser que me faz estar pensando isso sempre que lembro daquele dia, mas já parou para pensar que isso parece cena de filme? Ou de um conto de fadas? Principalmente que estou escutando Everything Has Changed.

Mas diferente dessa música, eu não sabia seu nome. Contei sobre isso para minha melhor amiga falando de você como o melhor amigo do garoto que estudava com a gente – mesmo você pedindo para não falar. Mas mesmo não sabendo seu nome tudo mudou.

Hoje, eu com 16 e você com 17, vejo que aquele garoto que eu achava que seria apenas o melhor amigo de um garoto que estudava comigo ou então um amigo do meu melhor amigo nessa nova escola, acabou se tornando meu amigo e namorado. 

Hoje, ou melhor, há 3 meses, eu estou vivendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Claro que tive muitas coisas boas que me fizeram muito feliz e que poderiam ser consideradas a melhor coisa que me aconteceu também, isso é fato, mas foram felicidades que duraram um certo tempo. Não é como nós dois. O nosso amor traz uma felicidade que vai durar a vida inteira. E é por isso que você é a melhor coisa que me aconteceu. Como você me faz sentir e a felicidade que me traz!

E eu só tenho que te agradecer por isso.

Então obrigada por fazer meus dias mais felizes e coloridos. Por trazer essa sensação de que a tristeza é passageira porque desde que te conheci ela não dura muito tempo. Por me mostrar que mesmo eu sendo essa garota complicada, irritante, implicante, enfim, mesmo eu sendo eu, alguém pode me amar. Mesmo sabendo dos meus defeitos. Obrigada por me mostrar que o amor é real. Porque eu sei que ele é e sabe como? Sabendo que eu te amo. E esse amor que sinto por você é real. É verdadeiro. É seu.

Feliz 3 meses de namoro, amor da minha vida! ❤ (foi ontem, mas já que não deu para postar ontem, posto hoje!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.