05/01/2015

Sobre as resenhas do blog

 http://olhar-43.net/fotinhas/cafe-com-livro.jpg

Bom, como vocês sabem, o blog também fala sobre livros e com isso, automaticamente também possui resenha de livros, mas com essa nova fase do blog eu resolvi tirar TODOS os posts para começar do zero. Um novo blog. Um novo Meu Louco Mundo. Melhorado. Não está 100% o que eu queria, mas está melhor do que antes, na minha opnião. E como tirei todos os posts, acabei tirando as resenhas também. Por isso resolvi fazer esse post para explicar como vão ficar as resenhas que já haviam sido feitas no blog.

Apesar de ter tirado, ainda tenho todas elas em forma de rascunho no blog e a minha ideia é bem simples. Eu vou reescrever as resenhas. Quero fazer resenhas para o blog em um novo formato. E isso é uma coisa que eu quero fazer há muito tempo. Não vou adiantar exatamente porque vai ficar porque ainda tô pensando nisso, por isso até agora, nos 4 primeiros posts do blog livros não foram citados.

Quero tentar ainda essa semana trazer a resenha de algum livro. Acho que o primeiro será Com O Amor de Uma Fada da Lya Gallavote - que é autora parceira do blog - e por aí vai.

Ainda tenho livro de parceria para ler que eu infelizmente ainda não consegui ler. Mas vou me esforçar para ler agora nas férias. É que alguns são e-book, o que complica, tanto que não estou mais aceitando e-book como livro de parceria, mas vou me esforçar. Porque sei que quando voltar as aulas aí é que não vou conseguir mesmo.

Bom, espero que entendam. As resenhas já feitas no blog irão voltar logo, mas em um novo formato e como ainda estou planejando como ele vai ser não tenho previsão certinha da data em que as resenhas irão voltar.

É isso. Quero fazer um post também mostrando para vocês todos os livros que tenho, o que acham? Digam nos comentários! Um super beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Espero que volte logo com as resenhas !
    Beijos !
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thayná! Assim que eu voltar com as resenhas aviso lá na página do facebook e no twitter do blog! Beijos!

      Excluir
  2. Oi Isa, adorei ver o blog funcionando direitinho! Parabéns e sucesso viu? beijos <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Muito obrigada haha e obrigada por ter feito esse lay lindo e disponibilizado no seu blog! Estou apaixonada por ele! Sucesso para você também! Beijos! <3

      Excluir

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.