05/01/2015

Top: 5 principais metas para 2015

 

Eu preciso ser sincera com vocês. Falar de meta para certo ano não é uma coisa fácil para mim porque sou péssima em conseguir cumpri-las. No começo de 2014 eu fiz um post no Windows Live Writer (programa que uso para montar posts quando estou sem internet), mas nem postei no blog e nem cumpri as metas.

Mas agora estamos em 2015 e isso é passado. Não é o meu hoje nem o meu agora, então quero ter isso para mim só como uma lição que vou usar para me lembrar de não desistir das metas que irei falar agora.

Tentei  escolher poucas metas e do tipo que eu possa cumprir em 1 ano. Até porque meta que eu demore mais tempo não dá, né? Aí deveria ser dita em uma tag com os meus maiores sonhos.

Enfim, vamos as metas!

1. Continuar com o blog e conquistar leitores <3
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip2OL6afsPd-K94zmqD2XfzIotHyPGcd7jslDm2Ung3NRninlf6yTOyUDezBaOaOntKYvZ3W2cgf0ATKRG_6NXHZLPypINhjQiyoFh5xHuueD1fiJoaUt0F62JI5Ksnj1C1t96y36iFXMv/s640/_MG_6073.JPG

Toda pessoa que está nesse mundo da internet, seja com um blog, vlog ou até uma página no Facebook sabe que não é tão fácil assim conquistar o público. Você pode até conseguir várias curtidas e tal, mas aquela pessoa fiel mesmo, que vê seus posts ou vídeos e comenta não é uma coisa fácil de se conquistar. Mas eu quero tentar isso. Eu consegui alguns no Meu Louco Mundo como estava antes e quero que com essa nova fase eu consiga conquistar cada vez mais. Essa é a minha principal meta para esse ano.

2. Ir bem nos estudos
https://depoisquetudoaconteceu.files.wordpress.com/2013/09/tumblr_ly8k0xgu0l1qzhokmo1_500_large.jpg

Para quem não sabe, eu estou no Ensino Médio rumo ao 2º ano. E apesar de ter conseguido passar pelo 1º, não posso ir comemorando vitória antes do tempo. Ainda tenho o 2º e o 3º ano aí a minha espera e quero conseguir passar por eles (se possível sem recuperação!). Então essa é uma meta.

3. Ser cada vez mais feliz com o meu namorado <3
http://olhar-43.net/fotinhas/dedinhos-sombra.jpg

Como já disse no post anterior e nesse eu estou namorando. Dia 11 faz 3 meses (como passou rápido gente!) e nós amamos muito um ao outro. Temos uma sincronia, uma coisa que nos faz ter certeza de que isso vai ser pra sempre. Então se acostumem com ele, por causa disso e por causa de um outro motivo aí que em breve vocês vão descobrir (acho que hoje!).

4. Concluir ou um livro ou uma fanfic
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9_ZF0wSoukeEctDTxrskQhEXOBKP5gYY6AUHTvbEZseW4152exRrS1ZK5kZnbt2eCr21CuxSPNK1k5Mr7SEnyP4oKjG84w0HU6xaz61PIvGyxf3ot1uQQW99sCPPX581eJ8eDAbkd3dU/s1600/livro1.png

Vocês não devem saber porque a fanfic nunca foi postada, mas eu já escrevi uma fanfic (que não foi concluída) com duas amigas. Uma carioca como eu, a Ray e outra cearense, a Moni. Depois disso fiquei afastada das fanfics para focar no livro Primeiro Dia (em breve faço post falando sobre o que aconteceu com ele) até que um dia comecei a escrever uma sozinha, mas só escrevi dois capítulos e parei.

Mas agora eu tive ideia para uma e falei com o Gabriel que teve umas ótimas ideias e enfim, acho que em breve terá uma fanfic aí nossa. Posso adiantar que o nome dela será Sing e ela é com o Ed Sheeran porque eu estou em um momento love Ed <3

5. Comprar uma câmera boa
http://data1.whicdn.com/images/180594/large.jpg

Eu sempre quis gravar vídeos para o blog, mas fica complicado quando a sua webcam é maluca e não grava áudio e eu não sei se seria uma boa ideia gravar pelo celular. Mas estou pensando em um dia tentar, se ficar bom gravarei vídeos pelo celular, caso não fique bom vou esperar eu conseguir comprar uma câmera boa para gravar vídeos e vocês terão vídeos lá no canal do blog que por enquanto é só usada para criar as playlists do blog.
.
Bom, essas foram as minhas 5 principais metas para 2015. Claro que tenho mais coisas que quero fazer esse ano, mas se eu falasse todos o post ficaria gigantesco e aí ninguém merece.

Espero que tenham gostado do post. Um super beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.