03/01/2015

Playlist: Curtindo o verão!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhEz_oL43MFPUUBU0LUkLmQO_91_0NkjwspjiG8Krf53bl2s1pn2F5SUcU2ElPjBWsg7n312HBKZKKEyXvq4S3IslIySTWGbcoJyZkMEQzNxp84s3z25FAUopDaJcXN5SPDuFL3ElGoBXg/s640/tumblr_lt4zgct1KL1qhs119o1_500_large.jpg

Preciso ser sincera com vocês, verão é a estação que eu menos gosto, apesar de ser carioca. E digo apesar de ser carioca porque normalmente os cariocas adoram. Sol, praia, piscina, ótimas maneiras de se divertir, mas eu do contra como sou, prefiro mil vezes um inverno. Usar essas roupas de frio, tomar chocolate quente, ficar debaixo da coberta em casa assistindo a um bom filme. Se for romance então, aí fica tudo perfeito.

Só que não estamos no inverno e não posso fazer isso, então o jeito é adaptar o verão a um jeito que eu goste. Aproveitar que fico em casa já que não sou tão fã assim de praia e não tenho piscina em casa - até porque não sei nadar. É. Você leu certo - para fazer posts e pesquisar músicas que, na minha opnião, combinem com o verão. Mas não estou falando do verão calor insuportavel que está no Rio não, estou falando do verão suportável. O verão praia, água de coco e música boa.

E foi pensando nesse verão que selecionei 20 músicas para essa playlist. 


Essas músicas são as que eu considero boas para ouvir no verão e algumas delas são meio que obrigatórias para mim no verão. Então pode ser que para vocês alguma não se "encaixe" em uma playlist do verão, mas vai que se encaixa em outra?

Enfim, espero que tenham gostado! Se tiverem dicas de algumas playlist que posso fazer para o blog, digam aqui nos comentários que em breve farei aqui no blog! Um super beijo e até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.