31/01/2015

A chave do meu coração!


Eu nunca fui como elas. Nunca guardei meus sentimentos em textos no fundo de uma gaveta. Nunca consegui esconder meus sentimentos em uma página de um diário. Nunca consegui guardar meus sentimentos entre os segredos com uma amiga. Porque no fundo, guardei todos os meus segredos no lugar deles. No meu coração.

Mas você chegou e me fez querer grita-los. Ultimamente eu tenho sentindo vontade de não esconde-los mais do mundo. Tudo bem, exagerei. Mesmo me sentindo tão segura perto de você duvido que eu consiga contar ao mundo inteiro tudo que senti nesses 15 - em breve 16 - anos. Mas pelo menos a você eu sinto vontade de grita-los no mais alto e claro som, só para você ouvir que estar com você me faz bem de uma maneira que eu achava que só acontecia nos meus sonhos.

Só que eu não conto. Eu não grito. Eu escondo. Deixo eles todos no meu coração esperando você tomar a atitude de vir até aqui e pedir a chave do meu coração. Pedir que eu lhe entregue e você leia meus sentimentos. Todos os meus segredos.

O que você não sabe é que não posso lhe dar a chave. Não porque não quero e nem porque não sinto nada por você. Mas porque você já tem a chave. Você a roubou de mim quando entrou na minha vida. Você pode entrar a hora que quiser e descobrir todos os segredos que ninguém sabe. Mas enquanto você não faz isso, vou acumulando eles aqui. E quando você entrar, vê se fecha a porta depois. Não quero mais nenhum invasor no meu mundo particular. Só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.