29/01/2015

Um Blog A Mais: Sobre a coluna

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHeGLkpi8jGou1Xb2Q0Q8mbbBPYMB15Ivlis_StuukrUUfLOQFhXbiNdFtv1lQoGGYLyIWXnAvq2xaLR8bv4Y3yqR79jV_9-eIzlz_IfQb2iHoKzXKqo7Ll__2Y04DVirbwNZ1BGLILXw/s1600/computador+rosas+cafe+trabalhar.jpg

Uma coisa que eu achei que seria legal trazer aqui para vocês, é uma coluna onde eu desse dicas para os novos (ou quem sabe antigos, vai que não conhecem o que eu vá falar) blogueiros. Uma coluna onde eu falasse tudo que aprendi nesses anos de blogosfera. Eu já tinha tido essa ideia, mas acabei não fazendo nada. Até que hoje me lembrei dela e resolvi fazer. O nome da coluna vai ser Um Blog A Mais e nesse post reuni algumas perguntinhas para responder sobre a coluna.

Vamos conferir?

  • Porque esse ideia de fazer a coluna?
R: Nenhum blogueiro nasce sabendo fazer as coisas, precisar aprender e alguns, é com o que pesquisa na internet porque não fez nenhum curso de html nem nada. Se fizer alguma coisa, nem que um mínimo detalhe, é tudo com o que vê na internet. E isso digo por experiência própria. E para quem é assim, esse começo é difícil, então quero ajudar essas pessoas que estão começando. Por isso a ideia da coluna, ajudar as pessoas assim como muitos blogs me ajudaram.

  • Porque escolheu esse nome?
R: Porque quero que esse blog dessa pessoa que ler a coluna e utilizar das dicas que eu der aqui consiga ser um blog a mais na lista de blog que possuem vários leitores. Quero ajudar a essa pessoa a fazer o blog dela crescer.

  • Quais as dicas você pretende dar na coluna?
R: De tudo um pouco. Html, dicas para achar imagens de posts, criar playlists, montar banner, achar png, etc.

  • Terão dicas certos para cada post?
R: Não, porque eu ainda sou uma estudante e preciso focar principalmente na escola. Apesar de querer muito que seja, não posso colocar o blog como minha prioridade. Então não vou escolher dias certos para postar, eu simplesmente vou postar quando der.

  • Só você irá escrever ela ou outros colunistas do blog também?
R: Sim. Só eu. A Izzy (ou tia ninguém) tem um blog, mas é de uma história que ela está escrevendo, então ela não usa nele as coisas que irei indicar aqui nessa coluna. Já o outro colunista que eu estou quase revelando quem é porque ele demora a fazer o post de apresentação (lerdo haha), já teve um blog, mas algumas das coisas que vou citar ele não usava no blog e eu prefiro que seja eu mesma.

  • Você irá postar tutoriais de html?
R: Eu já falei sobre isso na pergunta sobre o que eu iria postar, mas resolvi responder em uma pergunta separada para explicar melhor. Eu vou fazer tutoriais sim, porém não foram feitos por mim. TODOS os tutoriais eu encontrei na internet e irei apenas postar aqui, creditando quem fez e o blog que eu vi, caso não sejam o mesmo.

  • Você recentemente fez um post sobre emojis onde você diz que ele pode ser usado no blog (pelo menos o coração). Esse post está incluso na coluna?
R: Sinceramente? Eu ia dizer que sim, mas pensando bem não está. Aquele post é mais voltado para as redes sociais, tanto que o único emoji que eu sei que funciona no blog é o coração. E assim mesmo não são todos que estão lá, só um. Então eles não está incluso. E se quiser conferir ele é só clicar aqui.
 
Bom, essas são as perguntas que consegui pensar que vocês fossem querer saber. Se tiverem alguma dúvida, perguntei aqui nos comentários que eu atualizo o post respondendo tudinho! Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.