02/01/2015

Cheguei *^*

~Música super marcante~  Xazam \0/
Olá pessoas, provavelmente ninguém me conhece (talvez sim, vai que alguém da minha vida tem bom gosto e lê o blog *^*) então irei me apresentar de maneira adequada(talvez um tanto animada).
Eu tenho um nome, mas prefiro não usa-lo, vocês podem me chamar de Izzy (ou tia ninguém *^* eu gosto de tia ninguém). Minha idade-nova de mais pra se aposentar e velha de mais pra brincar de boneca ;-;

Meus gostos- eu sou um Otaku (não gosto de Otome, soa falso dizer que sou pura) por natureza (e com Otaku quero dizer no geral que curto a cultura Japonesa em si, cada detalhe, Animes, doramas, jogos, Vocaloids, festivais, enfim eu sou japonesa de corpo errado :v).

Essa semana eu estava conversando com a Bellita (eu chamo a Isa assim, mas só eu posso chamar ><) e ela me convidou pra colaborar com o Blog, eu quase pulei pela tela do cel pra aceitar~risada idiota pra piada mal feita~.

Eu nunca escrevi pra um blog assim (o meu só conta histórias então é meio difícil interagir) e queria que vocês cuidassem de mim onegai ><

Um comentário:

  1. Olah, Tia ninguém(Izzy) adorei te conhecer e já percebi que é uma pessoa bem divertida.
    Seja bem vinda, pelo visto já tem um Blog ou li errado?! Adoraria conhece-lo, um post sobre ele não seria nada mau. =)
    Vou adorar interagir e ler suas histórias.

    http://estrelasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.