24/01/2015

Playlist: Ed Sheeran

http://media.tumblr.com/33039261730adaa1ba2cbe288bd5c7da/tumblr_inline_mfvw2cbBZN1rclm5d.gif

E a sumida voltou \o/ Ok. Não foi tão sumida assim. A última vez que postei foi dia 21, mas a minha ideia era postar TODO dia durante as férias e quando as aulas voltarem quando der - digo isso porque não sei quando vou conseguir postar mesmo quando as aulas voltarem -, mas chega de falar de escola.

Antes de começar o post mesmo só quero avisar que o meu sumiço foi graças a uma ideia que tive - sim, mais uma - para um livro que me fez ficar escrevendo ao invés de postar e o meu vício por pesquisar livros no Skoob. Mas estou de volta com um post novo para vocês sobre uma pessoa que eu estou in love ultimamente.

Eu estava em dúvida sobre qual post fazer, mas hoje vi na MTV sobre um documentário do Ed (ruivinho ❤) e aí pensei, porque não fazer uma playlist das minhas músicas favoritas do meu ruivinho? Aproveitando que em breve ele fará show aqui no Brasil e ele é o personagem de uma fic que eu espero de coração que consiga começar a escrever logo.


Deu pra ver que nem todas as músicas são dele, né? Escolhi músicas que seja dele ou que tenham ele cantando. E obviamente a primeira música da playlist tinha que ser Sing, mesmo ela não sendo a minha favorita dele por motivos de ser o nome da fic.

E ah, tentei colocar em ordem de favoritas, mas depois de uma certa quantidade já não estava conseguindo mais porque amo todas - ou seja, recomendo que baixe (ou compre) todos os CDs dele (assim como eu quero fazer um dia, ter todos os CDs físicos dele *-*, mas como por enquanto não dá me contento com eles no celular e notebook mesmo) porque as músicas são perfeitas ❤.

Enfim, espero que tenham gostado da playlist! Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.