01/02/2015

Haters gonna hate!

http://data3.whicdn.com/images/133003273/original.gif

Eu estava vendo alguns posts do blog Da5inco que conheci através do Ficcionalmente Real quando me deparei com um post da Julia, uma das cinco autoras desse blog. Nesse post chamado "Astrologia e 2015" a Julia citou a Taylor Swift. "Vou seguir todos os mandamentos da Taylor Swift", ela disse e foi aí que eu pensei que ela estava certa. Cada canção da Taylor é mais do que um desabafo em forma de canção, é mais do que uma música que nos identificados às vezes - no meu caso sempre. As músicas da Taylor são lições em forma de arte. São mandamentos em forma de arte. De música.

Por causa dessa frase do texto da Julia comecei a pensar sobre as últimas músicas da Taylor e inevitavelmente Shake It Off veio a minha mente. Preciso ser sincera, desde o primeiro instante que ouvi a música não fui muito fã dela. Sei lá. Eu sou mais o estilo música romântica, rock, folk, eletrônica, entre outros, incluindo pop, mas um pop diferente, sabe? Shake It Off não conquistou meu coração, mas a letra sim.

"And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate. Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake. I shake it off, I shake it off". Quem nunca se pegou cantando esse trecho da música? Até eu. O que eu não via é que isso é mais um dos mandamentos da Taylor. Todas nós temos alguma coisa que alguém vai invejar. Beleza, talento, um namorado, amigos fieis, uma família que está sempre do seu lado e etc. No caso dela ainda se inclui a fama. Nessa música que eu não dei nada por ela desde que ouvi, já que ela não me conquistou, Taylor com certeza nos ensinou a maior lição de todas até agora comparadas as outras músicas.

Não ligue para os invejosos. Não liguem para os haters. Não liguem para quem falar mal de você, para quem é falso, para quem deseja o que você tem. Não liguem para o que só te atrapalha. Você é bem melhor que isso. Se parar para se importar por cada palavra que saí da boca de um hater você não vive e você tem o direito de viver. Todos temos.

Então, você sendo ou não fã da Taylor, você sendo garota ou não - vai que tem gente que tem preconceito e acha que Taylor é coisa de garota -, siga um dos mandamentos dela. Shake it off o que os haters falarem porque eles sempre gonna hate. O que você pode fazer é ser você mesmo e buscar cada vez mais ser feliz. Isso vai causar inveja, mas se você shake it off, isso não vai te atrapalhar!

E agora para finalizar o post deixo vocês com Shake It Off, quem sabe vocês não encontrem outro mandamento na letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.