08/02/2015

Top da semana: 1/02 à 7/02

Crédito da imagem (sem fonte): (www)

Desde uma fase aí que o blog passou eu queria fazer esse tipo de post aqui no blog, onde eu reunia os melhores da semana e colocava todos em um post para vocês. Porém eu nunca conseguia fazer isso. Eu tentei 2 vezes e nas duas esquecia de colocar algo ou então de postar e nunca conseguia. Mas esse ano pode-se dizer que começar a fazer esses posts virou uma meta, pelo menos depois de ver o primeiro post citado na categoria "post".

As categorias dessa coluna não serão as mesmas em todos os posts. Porque, por exemplo, pode chega uma semana e vocês encontrarem uma categoria com o novo de um filme que eu vi e chegar em outra e não encontrar. Apesar de amar filmes, eu não vejo filmes toda semana. Para ser sincera, ultimamente eu não tenho visto muito filmes. No máximo algumas cenas, mas quero mudar isso até para trazer resenhas para vocês.

E outra coisa, não necessariamente os itens citados tem que ser dessa semana. Eu apenas li, ouvi ou assisti essa semana.

Agora chega de enrolação e vamos ao post.

- Blogs:

- Post:

- Loja Virtual:

- Página do Facebook:

- Séries/Novela (episódios):

- Música:

Antes de finalizar esse post preciso agradecer ao YouTube por existir o botão para pesquisar playlists e a pessoa que fez essa playlist do Backstreet Boys porque desde que encontrei ela fico escutando direto! Backstreet Boys é tão bom ❤

Espero que tenham gostado da coluna e das indicações! Um super beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.