22/02/2015

Meu material escolar 2015


Já era para eu ter feito esse post, já que a minhas aulas começarem antes mesmo do Carnaval. Mas eu acabei em um dia adiando por um motivo e em outro dia adianta por outro e só agora, dia 22 de fevereiro que estou trazendo para vocês o meu material escolar 2015.

A ideia de fazer esse post veio graças ao YouTube. Eu vi que várias blogueiras estavam fazendo esse tipo de post (só que em forma de vídeo no YouTube) e o público está adorando - inclusive eu -, então resolvi fazer também.

Antes de começar o post em si, preciso avisar duas coisas. A primeira é que talvez ao longo do ano eu compre mais alguma coisa, então esse não é o meu material completo. Até porque ainda pretendo comprar um liquid paper e tem umas réguas que não sei se irei ter que usar, enfim, pode ser que eu adicione mais coisas ao material (ainda mais que essa é minha parte favorita das volta as aulas *-*).

E a segunda é que eu queria fazer em forma de vídeo esse post, como todos estão fazendo, mas por motivos citados no F.A.Q. do blog eu não fiz em vídeo. Mas vou me esforçar para não fazer um post gigante. Prometo.

(Mas como duvido que eu vá conseguir, para não ficar algo gigante na página inicial do blog clique em leia mais para ver o resto do post!)



Esse é o meu fichário. Eu não comprei ele, então não posso dizer onde vocês podem encontra-lo. Eu ganhei ele da minha prima que terminou o 3º ano e não vai usar fichário na faculdade. Ele parece uma bolsa e eu estou completamente apaixonada por ele ❤

E Dê, muito obrigada pelo fichário ❤

http://www.kalunga.com.br/prod/divisoria-p-fichario-univ-4argpp-c-10-projecoes-7544-plastpark/384722?menuID=28&WT.svl=2

Apesar de ainda ter minhas divisórias do ano passado, tanto eu quanto a minha mãe decidimos que era melhor eu comprar uma nova e aí ela pegou essa que tem de várias coisas e é transparente, o que me facilita para ver o nome da matéria sem ter que virar a divisória como na minha anterior. Ela é bem simples, como eu prefiro.

Comprei essas divisórias na Kalunga, mas não me lembro de onde. Clicando na foto vocês podem acessar o link das divisórias na loja que está por R$ 3,90.

http://www.kalunga.com.br/prod/caderno-univ-c-96fls-coladas-marvel-82217-spiral-mv/350142?menuID=28&WT.svl=17

Sobre as folhas de fichário, eu fiquei mega na dúvida na hora de escolher porque tinha várias lindas, umas bem menininha, outras de um filme da Disney que não lembro o nome, essa e daquela brancas (que para mim só para escrever coisas dos livros ou do blog), mas no final acabei escolhendo essa (contra a vontade da minha mãe).

Não é de hoje que eu sou fã de heróis (inclusive o Homem Aranha e, principalmente, o Flash ❤), por isso quando vi essa folha foi amor a primeira vista e tinha que escolher essa. Minha mãe não queria porque para ela eu deveria escolher algo mais menininha, mas ultimamente minha paixão pela Marvel e a DC cresceu e eu tinha que escolher essa folha ❤

Comprei elas também na Kalunga, e clicando na foto vocês também podem acessar o link dela que está por R$ 5,20.

http://www.kalunga.com.br/prod/agenda-escolar-spider-man-86659-spiral-mv/008237?menuID=52&WT.svl=12
 http://www.kalunga.com.br/prod/agenda-escolar-spider-man-86659-spiral-mv/008237?menuID=52&WT.svl=12

Ainda na vibe de heróis comprei essa agenda, também contra a vontade da minha mãe e metade minha, porque me apaixonei a primeira vista por essa agenda e uma dos minions que vi por lá na Kalunga, onde comprei a agenda. 

O que eu gostei da agenda é que a imagem que divide cada mês é diferente, não é igual a de Janeiro. E além disso, a agenda tem algumas páginas para anotarmos coisas como as metas para 2015, livros, filmes, etc (todas essas páginas vocês encontraram as fotos no meu Flickr, o link dele está no final do post).

Essa agenda também tem no site da Kalunga por R$ 9,99 e se vocês clicarem nas fotos da agenda conseguiram acessar o link dela. E para quem preferir o Hulk ao Homem Aranha, tem uma agenda que é igualzinha por dentro e só muda a capa e contracapa que é do Hulk. Clicando aqui vocês podem acessa-la.


Como são muitos itens nessa foto vamos por parte.

O estojo eu não comprei em lugar nenhum. Tenho desde muito tempo ele e resolvi voltar a usa-lo. A minha mãe fez esse (e outros vários) porque a minha professora na época pediu para que ela desse de presente para os alunos. Em cada estojo foi escrito o nome do aluno e não me lembro se é em todos, mas no meu tem um coração ❤

As sete canetas coloridas eu comprei na Kalunga. Todas são da Paper Mate e vieram juntas. Elas são ótimas de escrever e eu super recomendo as canetas dessa marca. Clicando aqui vocês podem encontra-las no site por R$ 8,30.

A caneta azul e preta do lado são também da Paper Mate. Eu comprei uma caixa dessa azul e uma caixa da preta, mas peguei apenas uma para levar para a escola. Clicando aqui vocês podem encontrar a caneta azul e clicando aqui a preta no site, ambas por R$ 9,90.

A caneta vermelha é da Bic. Eu comprei a um tempo atrás na Kalunga uma caixa que vem com 12 caneta sortidas, inclusive a vermelha. Essa caneta é daquelas perfumadas. É a Shimmers Perfumada. Clicando aqui você pode encontrar ela no site da Kalunga por R$ 9, 70.

Os marca texto não são da mesma marca. A verde, laranja e rosa são da Sharpie, a roxa a marca já apagou do marca texto então não sei de qual é e o mesmo com o marca texto amarelo. Todos eles eu já tenho há muito tempo então não me lembro onde comprei.

O lápis é da Faber Castell e comprei no inicio do ano passado na Kalunga. Como eu usava lapiseira acabou sobrando. Já a lapiseira do lado eu comprei há muito muito tempo e não me lembro onde.

As réguas, borracha e tesoura tenho há muito tempo e não me lembro onde comprei. O apontador eu ganhei na minha antiga escola que era Municipal.


Essa mochila eu ganhei a bastante tempo da minha prima e já cheguei a usar ela. Depois outra (também da Cristal Graffiti) e agora estou voltando a usar porque não vou comprar uma nova ainda. Então vou aproveitar ela enquanto der e depois compro outra. Eu super recomendo as mochilas dessa marca. Elas são bem resistentes. Inclusive para quem carrega vários livros (eu) de escola.

Clicando aqui vocês podem acessar o site da marca e clicando aqui a loja.


Essa estojo foi a minha mãe quem fez - também - em uma época que eu queria estojo novo e não queríamos ($$) comprar um. Esses lápis de cor são da Faber Castell e eu tenho eles também a bastante tempo. Estão faltando dois lápis, se não me engano, mas mesmo assim irei usa-los. Eles são aqueles de 48 cores ❤

Clicando aqui vocês podem encontra-lo na Kalunga por R$ 36,90.

Bom, é isso. Tirei outras fotos para vocês verem melhor cada detalhe e postei todas lá no meu Flickr. Clicando aqui vocês podem acessar o álbum com as outras fotos (e essas do post).. Espero que tenham gostado de conhecer meu material escolar dessa ano! Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.