22/02/2015

Top da Semana: 15/02 a 21/02


Ah, uma coisa antes de mostrar para vocês o top dessa semana. Não estranhem se verem coisas nerds por aqui, ultimamente estou bem nerd - nas notas também, por favor! -, quer dizer, nerd entre aspas porque as roupas estilos nerd não uso. Acho que estou mais para uma semi-nerd. Culpa do meu namorado que está me fazendo entrar nesse mundo dos apaixonados por mangás e animes. Por isso se acostumem a verem isso por aqui no blog.

Mas agora chega de enrolação e vamos ao top dessa semana!


 - Post:

- Séries/Novela/Anime (do lado está escrito se foi completo ou só alguns episódios):

Essa semana eu também não acessei muito a internet, WhatsApp ocupa muito meu tempo haha. Mas espero que tenham gostado mesmo assim do terceiro post da coluna! Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.