15/02/2015

Top da Semana: 8/02 a 14/02


Apesar de ser uma apaixonada completamente viciada em internet, nesses dias eu tenho utilizado ela apenas pelo celular no meu vicio do WhatsApp, porém tem alguns blogs, posts e loja que vi durante esses dias e trouxe aqui para vocês. Quanto a música, não escutei muito música nova, foi mais a minha playlist com o meu namorado.

Vou tentar não sumir da internet, mas não garanto nada, ok? Agora vamos ao top.

- Blogs:

 - Post:

 - Loja Virtual:

- Música:

Espero que tenham gostado do segundo post da coluna. Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ou fale mal de alguém;
- Não peça resenhas pelos comentários, caso queira pedir, envie um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos;
- Não peça parceria, caso queira é só enviar um email para worldofgirls2012@gmail.com ou pela página Contatos.